Pode ir embora 2011, eu deixo, não posso impedi-lo de findar-se. Mas, se pudesse retê-lo, certamente o faria, pois você foi o melhor ano da minha vida. Nada, nada se compara ao que me deste e se somou ao que seus coleguinhas anteriores me deram (e olha que já era bastante - filhos maravilhosos, família encantadora, coragem pra enfrentar desafios, por exemplo). Agora é hora de você partir, 2011...
Dá até vontade de chorar quando me lembro dos seus dias, cada qual na companhia de novos amigos, compartilhando as esperanças de dias melhores.
E os dias melhores vieram, você não se esqueceu de me presentear com a realização de sonhos exaustivamente sonhados durante todos os seus dias. No seu finalzinho, nos últimos meses, você me deu um presente dos deuses, um emprego dos sonhos.
E junto mandou um montão de amigos queridos.
Olha lá no meu Face quantos amigos já se somam entre os meus...
Vai, vai embora 2011... Leva as minhas lágrimas, leva o que doeu demais no meio das alegrias dos seus dias. Vou lhe dar um adeus, pois de adeus também vivemos, mas pode estar certo que não o esquecerei. Vou seguir saudando 2012 e esperando que a coragem nunca me abandone. Também desejo coragem a todos os meus amigos. E saúde e amor, claro. Muita saúde e amor demais.
Beijos borbulhantes e servidos em taças de cristal a todos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário